Corsários: O Retorno da Lenda

Hoje, o "Sea Dogs" - a série de jogos mais importantes e de rápido crescimento doméstico. Julgue por si mesmo: o "Rage" e "maldita é a terra", os desenvolvedores não tenham sido tocados por muitos anos (embora haja rumores de que, Nival Online é algo de cerveja que é relevante para a "Fúria"). No terceiro "Zlatogor", de acordo com os criadores, que ainda não podemos imaginar. Sobre o Space Rangers 3 "também não é ouvido sobre o espírito. No horizonte paira a sombra do "Rig 3", mas o que acontece ainda é desconhecido. Neste cenário, "Le Corsaire" ganhar. Mas, na verdade, tentativas de desenvolvedores para mudar o rumo de um jogo que vimos em "Piratas do Caribe" e "Corsário III», a série entrou em perigo. Em vez disso, o desenvolvimento sistemático das idéias do jogo original começou a jogar de lado a lado. Dada a confiança abalada dos fãs após o lançamento da terceira parte, passo de lado não foi nenhuma surpresa.

Corsários: O Retorno da LendaCorsários: O Retorno da Lenda
Ocasionalmente, o jogo proporciona uma vista muito cênica. Um dos três personagens. Ainda assim, o dândi.
Equipe de "modders", que teve que conquistar o amor das pessoas através de revisão "Piratas do Caribe, vem no tribunal. Eles deram uma oportunidade para o lançamento do jogo on the Storm motor 2.5, usando a série de recursos, com apoio técnico da Akella. Eu vou te dizer que a fórmula "paixão de amor + para o jogo" permitiu que a equipe Seaward.Ru facilmente superar todas as tentativas dos profissionais de repetir o sucesso do primeiro "Le Corsaire".

Mas não vamos nos envolver na rotulagem desnecessários. Com o parentesco óbvio, "O Retorno da Lenda" - um jogo independente, sólido em todos os aspectos. Apesar de um orçamento modesto se faz sentir. Simples vídeo introdutório com cenas dos jogos anteriores, protetor de rústico, a falta de qualidade de voz normal - a falta de brilho visível a olho nu. Mas será que é tão importante? Afeto se o jogo? Provavelmente não. O motor já não é jovem textura, novíssimo, não desafia a nossa imaginação. Mas tudo foi feito com cuidado e amor. By the way, não há falhas significativas - pequenas, no entanto, um centavo de uma dúzia, mas também para lidar com eles no patch 1.1. E muito graças ao patch 1.2. eles desapareceram completamente.

Corsários: O Retorno da LendaCorsários: O Retorno da Lenda
Um caminho pitoresco leva ao forte. Essa couraça vai handicap qualquer armadura.
"Return of the Legends" parecia incorporar real as crianças a vida de sonhos, revivendo o espírito dos Sabatini livros e abertura para os jogadores extensões infinitas do Caribe, onde há dezenas disponíveis para estudar as ilhas, cidades agitadas e incontáveis ​​acres de floresta tropical virgem. Mundo está aberta para a investigação. E o mais importante - o mundo quer estudar. Luta, o comércio, realizar tarefas, finalmente, apenas para viver. Falando de emprego, e do enredo.Se bem se lembram, a falta de um plano inteligível tem sido o calcanhar de Aquiles do terceiro "Le Corsaire". Com a doença controlada com sucesso: você vai encontrar muitos interessantes e uma grande variedade de tarefas. Juntamente com a inúmeras aventuras esperam os jogadores quatro histórias (um para cada poder - Grã-Bretanha, Holanda, França e Espanha), um par de missões e emocionante lateral adicional. Entre esta diversidade que havia um lugar para o romance, e os encontros com o lendário "Flying Dutchman", e para um ataque à caravana de Ouro carregando uma riqueza incalculável do Novo Mundo para a corte de Charles II.

Corsários: O Retorno da LendaCorsários: O Retorno da Lenda
A pedra fundamental deste projeto parece Driven quase à perfeição os piratas função do sistema, introduzido pela primeira vez e já comprovado no suplemento informal intitulado "O Retorno da lenda do Marine. Como o ESPECIAL famosos, sigla formada das primeiras letras dos nomes Inglês dos sete principais características do protagonista: Power (Alimentação), impressão (percepção), (reacção), entidade (Liderança), Talent (Formação), Resistência (Endurance), Sucesso ( sorte). Além desses atributos do protagonista tem competências pessoais e do navio, e regalias, que também são divididos em pessoal e você não iria acreditar, navio. Tal é a especificidade. Mais ainda. As principais características são definidas desde o início e não vai mudar até o final do errante. Não requer intervenção imediata e as habilidades dos jogadores: eles crescem em regra bem conhecida "que usamos, então swing". No entanto, o impacto sobre esses atributos pode ser um método um pouco diferente: o uso de objetos. E como são muitos: as espadas tradicionais, pistolas e couraça para as estátuas antigas e outras bugigangas. By the way, nossos leais funcionários assistente não sejam inferiores aos do protagonista. Eles têm as ferramentas, habilidades e tudo mais. Se desejar, você pode olhar no wardroom a bordo ou visitar os presos no porão. Nada mau, hein?

Corsários: O Retorno da LendaCorsários: O Retorno da Lenda
Sofreu mudanças significativas eo sistema de batalha. Vários tipos de greves, bloqueios, um par de truques de defesa, um tiro da arma - estas são algumas técnicas simples de que a batalha se desenvolve. Na espada ou espada balançando desperdício de energia, com uma deficiência que o personagem está forças simplesmente não é suficiente para atacar. Os combates tornam-se mais difícil. Três ou quatro do inimigo, ao mesmo tempo - nenhum teste de rir, o que obriga o jogador a limite de concentração em conjunto com o golpe de mão.

Ao contrário de combate terrestre, batalhas navais não mudaram - tudo é dolorosamente familiar, e por que consertar o que não está quebrado? Mas de volta à selva e no resto da terra, que um jogo variedade saudável. Apesar da liberdade inebriante, perder, ou simplesmente não se cansar. O jogo está cheio de eventos no pescoço mesmo, as nuances, detalhes, detalhes são abundantes. E isso é ótimo.

Corsários: O Retorno da Lenda Deleite para os ouvidos
Com esse discurso modesto orçamento do acompanhamento musical original, e não ir. No entanto, a solução simples e lógica para ser encontrado. Os desenvolvedores não têm que reinventar a roda e canções emprestadas dos jogos anteriores da série. Verificou-se grande e muito harmonioso, embora, em nossa opinião, valeria a pena mudar o tom de batalhas navais com o tema de "Piratas do Caribe". Mas isso é mais escolhendo-nit. Em geral, a música é escolhida para local e em perfeita harmonia com o ambiente geral do jogo.

Corsários: O Retorno da LendaCorsários: O Retorno da Lenda